sábado, 10 de setembro de 2011

Felicidade,o que é isso?!

Pra você o que é felicidade?,eu não sei pra todo mundo, mais  felicidade pra mim estar nas coisas mais simples da vida. Lembro de uma vez como se fosse hojé, eu tinha 17 anos, e um dia acordei com torcicolo, era época de são joão, e justamente nesse dia iria ter um arraial que queria muito ir,enfim.Passei o dia ruim por causa da tal torcicolo,até quando fui  à escola minha amiga teve que me ajudar pra atravessar a rua. SIM, nem isso eu tava conseguindo fazer sozinha, e o cabelo? eu pensava ' Meu Deus, como vou me arrumar?, como vou fazer chapinha?'. hahaha.Como as coisas são né?. Foi nessa hora que eu pensei, 'pouxa, ser feliz é tão simples', eu só queria lavar o cabelo, e fazer chapinha, me arrumar pra sair, só isso!.Parece pouca coisa né?, mais pra quem tava com torcicolo morrendo de dor isso era um sonho!.Talvez você ainda não entendeu o que quero dizer com essa história da torcicolo, pois bem. Às vezes nós não damos valores pra coisas tão pequenas que parecem ser tão bobas, mas que quando não conseguimos fazer, logo pensamos,' ah se eu pudesse'. Lembro que quando tive essa torcicolo (que já deu pra notar né, foi inesquecível  pra mim.), nem pentear o cabelo eu podia, uma coisa tão simples né?, mas que eu não conseguia fazer. Foi aí que eu aprendi que ser feliz é simples. Ser feliz, é acordar BEM, com SAÚDE, é olhar pro lado e ver que você pode andar, falar, ouvir,enxergar. Felicidade é estar do lado das pessoas que te amam, e que você ama, felicidade pra mim é ter minha mãe sempre do meu lado, é ter amigos que eu sei que posso contar, é estar sempre junto do meu namorado. Felicidade é isso, é  dá valor pra tudo que é simples!.Felicidade é estar bem consigo mesmo. Eu sou feliz, e tô feliiiiz!, e você é feliz?, se respondeu que não, acho melhor você olhar ao seu redor, e olhar pra você mesmo, talvez você é feliz e não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário